Advertisement

Facebook

Cantora Andréia Luiza recebe título de cidadão do Recife


A minha querida amiga e cantora Andréia Luiza, recebeu nesta quinta-feira (09), o título de cidadão do Recife. Como já contei um pouquinho pra vocês, Deinha como eu gosto de chamar é dona de uma voz poderosa e que começou sua carreira na cidade do Recife, mesmo sendo de Olinda.
A ideia de presentea-lá com o título partiu do vereador Daniel Coelho (PV), que destacou: “Hoje, Andreia é uma espécie de diva da música local com um enorme séquito de fãs que lhe acompanha nas redes sociais da internet, percorre bares descolados da cidade, como o Club Metrópole ou o Bar Phantom, para ouvir sua bela voz e cantar junto com a artista”.
A sessão foi presidida pelo vereador Aerto Luna (PRP). A homenageada fez um discurso emocionado. “Estou muito feliz e honrada com este título. Agora sou recifense, faço parte da cidade pela qual sou apaixonada, pela qual eu canto e que levo no meu coração” agradeceu .

Deinha que é casada com o também amigo querido Denis Raz, teve sua carreira influenciada por ele , que é claro falou sobre a esposa: “Andreia é uma mulher vencedora. Ela começou meio por brincadeira e a carreira ganhou vulto. O que me deixa mais feliz é que ela conquistou tudo isso cantando uma música de qualidade. Este é a maior virtude dela, acreditar na boa música”.

Andréia, agora vem a amiga e não apenas blogueira. Que esta seja a primeira de muitas e muitas homenagens recebidas por você. Você é de fato uma lutadora, que para o bem dos nossos ouvidos, cresceu na música cantando como disse o Denis o que é bom. E repito o que digo sempre: ainda vou te ver a nível nacional sendo homenageada. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, descobri seu blog procurando notícias da minha diva. Tô sempre batendo o ponto nos lugares em que ela se apresenta, seja em Recife, seja em Olinda. Amoooooo Andréiaaaaaaa. Cláudia

    ResponderExcluir

Comments

...