Advertisement

Facebook

Após 25 anos, Hebe Camargo se despede do SBT

A apresentadora Hebe Camargo, recebeu no sábado na gravação do Domingão do Faustão o Troféu Mário Lago e em meio a brincadeiras com fundo de verdade chegou a afirmar  " SE A GLOBO ME CHAMAR EU VENHO" frase que demonstrava seu descontentamento com o SBT que já se estende há mais de um ano.

Então, na gravação do programa que vai ao ar no dia 27 de dezembro, a apresentadora se despediu através de uma carta em que agradece a emissora , colaboradores e público.

Depois de 25 anos no SBT, Hebe Camargo não é mais funcionária da emissora. O contrato que termina no dia 31 de dezembro não foi renovado com a emissora que demonstrou querer baixar mais uma vez o salário da apresentadora.

Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora, afirmou há alguns veículos de comunicação que a saída da apresentadora deve ser irreversível.



Hebe é uma das mais importantes artistas da TV brasileira em todos os tempos. Quando a Tupi, primeira emissora do país, foi ao ar, no dia 18 de setembro de 1950, ela já estava entre os contratados do canal.

Há alguns meses, Hebe não esconde descontentamento com sua situação dentro do SBT. Seu programa semanal mudou de horário algumas vezes, e também era encurtado cada vez mais.

Parece que a situação financeira do dono do Baú começa a refletir na grade da emissora, o que eu acho uma pena, por que Hebe tinha a cara do SBT.

Amannda Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...