Advertisement

Facebook

Parada Gay do Recife acontece amanhã

Neste domingo (12), o movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) de Pernambuco promete colorir a Avenida Boa Viagem, com a realização da 9.ª Parada da Diversidade de Pernambuco que este ano vem com o tema: "Direitos: queremos inteiro, não pela metade".
A concentração será em frente ao Edifício Acaiaca, a partir das 9h, e a saída dos trios elétricos, por volta das 12h30, em frente ao Recife Palace Hotel.

O evento conta com o apoio da Prefeitura da Cidade do Recife, por meio da Gerência de Livre Orientação Sexual (Glos) da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã (SDHSC).
A parada gay é conhecida pela alegria e colorido que deixa pro onde passa , mas é acima de tudo um grito de alerta para acabar de uma vez por todas com a intolerância que insiste em dominar a nossa sociedade, fazendo com que nós seres humanos nos tornemos animais e agindo de forma violenta e discriminatória com os nossos semelhantes, pelo simples fato de terem feito escolhas diferentes das nossas.
Respeito é bom e todo mundo gosta e os direitos tem que existir para cada um de nós brasileiros.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...