Advertisement

Facebook

Vem Ver Teatro formará atores e diretores em Garanhuns

Se você tem mais de 15 anos, mora em Garanhuns e sempre quis fazer um curso de teatro eu tenho uma boa notícia pra você.

A Secretaria de Cultura de Garanhuns criou o “Vem ver teatro”, projeto que tem por objetivo à formação de atores e diretores e vai ser ministrado pelo ator, diretor e autor de Garanhuns Julierme Galindo.

O projeto que inicialmente contará apenas com 30 vagas será dividido, em três etapas sendo:

1.ª oferta a população do curso de iniciação ao teatro para atores e não atores com carga horária de 72h.

2.ª Realização de apresentações nos bairros da cidade os interessados, receberão de forma gratuita, uma oficina de iniciação teatral para ingressar no meio teatral.

3.ª Realização de um Mostra de Esquetes dos Bairros produzidos pelos grupos oriundos das oficinas.

O curso terá duração de três meses e os interessados, poderão se inscrever gratuitamente no período de 16 a 27 de agosto , das 09:00h às 14:00h na Secretaria de Cultura , situada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti na Praça Dom Moura, s/n - Santo Antônio. Os alunos receberão uma bolsa-estudo, custeada pelo Governo Municipal, no valor de R$ 115,00, para participar do Projeto. Não é exigida experiência em Teatro, mas se o número de inscritos for superior as vagas disponíveis, será realizado um processo seletivo nos dias 30 e 31 com provas teórico e práticas.

As aulas terão inicio dia 2 de setembro, e serão realizadas duas vezes por semana, as terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas”.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...