Advertisement

Facebook

Nota de Esclarecimento: Zé da Luz

A assessoria do candidato a deputado estadual Zé da Luz encaminhou a seguinte nota a imprensa:

"O departamento de comunicação da campanha de Zé da Luz vem a público esclarecer que a sua candidatura é e sempre foi legítima. Zé da Luz está apto a disputar o mandato de deputado estadual, pelo PHS, inclusive com amplas possibilidades de vitória nas urnas no próximo dia 03 de outubro.

Quanto à decisão recente do TRE de Pernambuco, é importante esclarecer ao público do Agreste Meridional que não se trata de uma decisão definitiva. Esclarecemos ainda, que ao contrário do que erroneamente vem sendo divulgado, Zé da Luz jamais foi considerado um político ficha suja, porque nunca foi condenado em decisão colegiada da Justiça. O que se discute nos tribunais é apenas uma prestação de contas de quando ele era prefeito de Caetés, algo, que seguramente será revertido nas instâncias superiores em Brasília.
Portanto, os eleitores de Zé da Luz podem ficar tranqüilos. Ele é candidato sim. O que passar disso, é pura perseguição a alguém que sempre teve o reconhecimento pela sua luta por quem precisa mais.

Atenciosamente,

Assessoria de comunicação da campanha de Zé da Luz "

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Zé ta ai de novo, i quem não aguentar corra ou pula pra ca.....dia 3 de outubro vote 31456..

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!! 31456

    ResponderExcluir

Comments

...