Advertisement

Facebook

Tribunal Solidário prorroga inscrições até 16 de julho em Arcoverde


O município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, será mais uma sede do Concurso Solidário.

Para participar do projeto é preciso realizar um processo seletivo composto por provas de Matemática e Português. As inscrições podem ser realizadas através do site www.tribunalsolidario.org.br. O Tribunal Solidário prorrogou as inscrições para a seleção do Concurso Solidário Arcoverde. Problemas no site deixaram o formulário de inscrição fora do ar. Para permitir aos prejudicados tempo hábil para validar a participação no processo, o TS prorrogou até o dia 16 (sexta) as inscrições.

As aulas começam no dia 2 de agosto e o curso tem duração de cinco meses. Além de receber material gratuito, o aluno ganha ajuda de custo para o pagamento de inscrições em concursos públicos.

Idealizado, em 1999, pelos servidores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, o Tribunal Solidário veio como forma de contribuição e serviço em favor do resgate da cidadania. Em 17, de agosto de 2005, os servidores do TCE-PE constituíram a ONG Tribunal Solidário. A formalização da Organização possibilitou a realização de projetos e ações educativas que semeavam ideais de dignidade humana e compromisso social.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...