Advertisement

Facebook

Desde Quando Falta de Educação e Desrespeito tem Graça?

O Programa Pânico na Tv apresentado pela Rede Tv, está cada vez pior. É cada vez pior, uma vez que se utiliza do desrespeito e da falta de educação , humilhando as pessoas para fazer delas piada nacional.
Uma das últimas tentativas  do programa em denegrir a imagem de um famoso saiu pela culatra segundo o site R7 .

Confira a matéria na íntegra:

"Nesta segunda (12), no lançamento do livro de Gloria Pires em São Paulo na livraria Saraiva do shopping Pátio Higienópolis, terminou de forma vergonhosa para a equipe do programa Pânico na TV. Integrante do humorístico da Rede TV, Vanessa Barzan foi ao local com o intuito de se passar por jornalista e arrotar no rosto de seus entrevistados.

Vanessa, também conhecida como Mulher Arroto, colocou o microfone debaixo do braço nos intervalos das gravações, além de beber água tônica no intuito de produzir gases.
A atriz Laura Cardoso, que tem 82 anos e é considerada um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, foi ao local para prestigiar Gloria Pires, a quem disse considerar sua filha, por ter interpretado a mãe das gêmeas Ruth e Raquel na novela Mulheres de Areia (Globo), em 1993.
Assim que conseguiu seu autógrafo, Laura atendeu aos pedidos de entrevistas dos repórteres. Laura foi tão atenciosa com a imprensa que saiu ovacionada por quem estava na livraria.
Enquanto Laura se dirigia para a saída do shopping, a integrante do Pânico tentou abordar a atriz, fez-se passar por jornalista e lhe pediu uma entrevista.
Mesmo já tendo falado com a imprensa, Laura, para não fazer a desfeita, aceitou conversar. Quando os jornalistas perceberam o que iria ocorrer, um deles foi até Laura e a avisou do objetivo da falsa repórter: arrotar em seu rosto. A atriz, constrangida, pareceu não acreditar naquilo. Laura ainda questionou a uma amiga jornalista:

- O que eu fiz para ela fazer isso comigo?

Vanessa Barzan, que já arrotou no rosto de Hebe Camargo, de 81 anos, ficou nervosa com o fato de os jornalistas terem impedido sua gravação e até ameaçou chamar a polícia. Ela foi convidada a se retirar do local. Os jornalistas argumentaram que até entendiam o lado humorístico da atração, mas que arrotar no rosto de uma senhora como Laura Cardoso nada mais é do que uma falta de respeito. O público presente no shopping compartilhou da opinião.

A jornalista Tellé Cardim, que faz parte da diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, presenciou a cena, que considerou "lamentável".

- Essa integrante do Pânico se apresenta como jornalista para conseguir entrevistas e arrotar na cara das pessoas. Isso é inadmissível, pois denigre a profissão de jornalista. Como representante dessa categoria profissional, não posso admitir uma coisa desse tipo."

Ai eu volto a fazer a pergunta do enunciado: Desde Quando Falta de Educação e Desrespeito tem Graça?
As pessoas por vezes dizem que Ariano Suassuna é radical, arcaico ou ranzinza quando mete o pau neste tipo  de coisa, mas como uma mulher se passa para o papel de ser apelidada de forma tão nojenta como mulher arroto e ainda por cima, faz questão de ser grosseira e mal educada com pessoas de idade  ou seja lá com quem for. Todo mundo merece respeito , e cada pessoa/programa que se passe para o papel de denegrir, humilhar, constranger publicamente quem quer que seja, deveria perder os seus telespectadores e ser processado por cada pessoa incomodada pelos projetos de matéria.
É impressionante, como uma série de programas que vão ao ar hoje são uma verdadeira "M", do tipo que se der descarga, desce rápido.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por isso odeio esse programa de quinta! O que essa gente pensa que é pra se achar no direito de ir arrotar no rosto de uma das maiores e mais respeitadas atriz do Brasil? Babaquice tem limite!

    ResponderExcluir

Comments

...