quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vamos nos Unir para Ajudar


Meus queridos amigos e leitores. Temos assistido meio que perplexos a destruição que as chuvas causaram no nosso Estado. Muito precisa ser reconstruído, mas agora precisamos ajudar aqueles que ficaram sem nada.

Sem roupa, comida, casa.
Quero comunicar a todos que a Gerência Regional de Assistência Social pertencente a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo do Estado, está arrecadando donativos para ajudar as vítimas das chuvas.

O Governador Eduardo Campos ressalta que escolhamos donativos possíveis de serem consumidos imediatamente, pois não contamos com fogões ou local para cozinhar alimentos. Portanto devem ser doados alimentos prontos para consumo como leite em longa vida e em pó, enlatados, biscoitos, bolachas e água mineral, de preferência envasada em recipientes de 1 litro, e outros donativos como colchões, roupas, lençóis e agasalhos.

A partir desta segunda - feira (28) a GRAS que funciona no mesmo prédio do PROCON ARCOVERDE na Avenida Coronel Antônio Japiassu, em frente à loja do Magazine Padre Reus (pertinho da Caixa Econômica) estará de portas abertas recebendo doações que serão encaminhadas a Casa Civil que fará a distribuição.

Veja com o que você pode ajudar, bata à porta dos vizinhos, reúna os amigos.
Vamos ajudar aqueles que precisam de nós neste momento.

Maiores informações favor ligar para o número (87) 3821-1317.


Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário