Advertisement

Facebook

Encontro de Terreiros em Pernambuco Tem Participação do Secretário Executivo de Assistência Social


Na última sexta (18/06) o Secretário Executivo de Assistência Social Acácio Carvalho, representou o Secretário Roldão Joaquim no Encontro de Terreiros em Pernambuco, realizado no SENAC/Paulista.
Estavam presentes cerca de 120 participantes de comunidades de terreiros de candomblé, xangô e umbanda.
O evento teve o apoio do Governo do Estado e no encerramento, foi feita uma mesa redonda sobre a forma de participação dos terreiros na Rede Estadual de Enfrentamento ao Crack.

Também estavam presentes Rafael West pela Assistência Social e Melissa Azevedo, pela Saúde. O Plano estadual de enfrentamento ao crack foi explicado aos presentes, bem como a necessidade de todas as pessoas sejam lá de qual credo venham a ter unirem-se na luta contra esta praga que se alastra na nossa sociedade que é o crack.

O Secretário Executivo do Comitê Estadual de Promoção da Igualdade Étnicorracial, Jorge Arruda irá organizar as formas de colaboração, seja no aspecto preventivo, no tratamento ou na inclusão sócio-produtiva.

Se você ainda não se inscreveu visite o site www.sigas.pe.gov.br, ainda há tempo. Faça a sua parte. Unidos poderemos fazer a diferença.


Amannda Oliveira
(foto: Acácio Carvalho)

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...