Advertisement

Facebook

Multidão Invade Arcoverde

Se alguém tinha a mais tenra idéia de que a ausência do grupo Cordel do Fogo Encantado faria com que muitos deixassem de vir a Arcoverde no dia 23, teve certeza de isso não aconteceu. Pelo contrário, há muito tempo que eu não via um dia 23 tão cheio de gente como o da noite de ontem.

Dia dos que são da terra voltarem pra casa e reencontrarem parentes e amigos, dia de acender a fogueira e é claro, de dançar muito.
A única coisa que manchou o brilho da noite foi o fato do Coco Raízes de Arcoverde que tocaria no palco principal ter sido relocado para o palco na Praça Virgínia Guerra, depois de se estressar com a equipe do cantor Fagner.

Bom, vamos ao lado bom. Quem abriu a noite de ontem foi a Banda Fim de Feira que mistura ritmos como forró, maxixe e faz repentes com frases ditas no fim das feiras. A mistura é um show maravilhoso e com uma cara bem nordestina.


Fagner, emocionou o público trazendo uma série de canções bem conhecidas. E a platéia o recompensou cantando junto em um grande coro.


Que fechou a noite foi a Banda Vilões do Forró.

Amannda Oliveira
(Fotos Amannda Oliveira)

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...