Advertisement

Facebook

Procon Arcoverde será Reinaugurado


Os moradores de Arcoverde voltarão a contar com o PROCON.
O órgão que atua em todo o Brasil em defesa dos direitos do consumidor, prestando orientação e tentando solucionar previamente os conflitos entre empresas e consumidor será reinaugurado em parceria com a Prefeitura Municipal de Arcoverde.

De acordo com o Coordenador do PROCON Dr. Gaudencio Rodrigues Vilela, o atendimento aos consumidores será feito no horário das 8:00 da manhã ao meio dia de forma pessoal, o por sua vez permite o contato direto com o reclamante e as provas de sua reclamação. O órgão também contará com dois estagiários de Direito que auxiliaram no atendimento da população.

A Idéia do Governador Eduardo Campo é fazer com que os 184 municípios do Estado possuam uma sede do órgão, uma vez que nem todo cidadão tem condições de se locomover para outras cidades, deixando por vezes de ter acesso aos seus direitos.

A data da inauguração será dia 13 de maio e contará com representantes do governo do Estado e do Prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti.

Se você tem alguma dúvida sobre contas de energia, água, telefone e outros serviços, vão preparando a documentação e fiquem atentos.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...