Advertisement

Facebook

Opinião: Nem todo aquele que diz Senhor Senhor entrará no reino dos céus.

Hoje assistindo ao Jornal Nacional não tive como não lembrar da passagem da bíblica que está em Mateus 7:21-23: "Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, senão aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’ Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei." A Manchete diz que o "Bispo" da Univesal do Reino de Deus - Edir Macedo e mais nove pessoas ligadas a ele estavam sendo processadas por lavagem de dinheiro. Esta notícia não me pegou de surpresa em momento algum, uma vez que sabemos a quantidade de dinheiro que circula pelos templos no Brasil e e no exterior que chegam a um total de 172 países. As acusações deixam claras que o dinheiro "conseguido" através de doações dos quase 8 milhões de fiéis não era empregado em obras sociais , mas em compra de empresas que visavam tão somente enriquecer ao Sr.Bispo. Eu acho que não devia me impressionar com nada, até por que já estive em um cluto da Universal e havia tido a sensação uma série de vezes de que estava em um leilão. Por que os PASTORES após um bela pregação sobre os milagres advindo da fé começavam ums discurso ou melhor dizendo uma lavagem cerebral incitando as pessoas a doarem R$ 100,00; R$ 300,00 a sua aposentadoria . Incitando a fazer o "SACRIFÍCIO" para a fogueira santa de Israel e colocar o seu acordo com Deus em um envelope. Na época a sensação que eu tinha era que aquilo era meio su-real, uma vez que presenciei uma pessoa colocando as chaves de um carro em um envelope e deixando no altar. O que me deixou impressionada com o poder das palavras que usavam a fé daquelas pessoas e as suas tristezas para tirar o que lhes restava muitas vezes. Agora, uma coisa é você saber , sentir que isso tem um interesse da apropriação do dinheiro dos fiéis e a outra é você assistir a pessoa que maquinou tudo isso e que treinou os seus "PASTORES ASSALTANTES E MANIPULADORES" a enganar e tripudear em cima da fé das pessoas contando isso aos risos.
Assistindo aquelas cenas , me peguei por vezes imaginando a imagem de Jesus dizendo a Edir Macedo e a sua corja de sabe-se lá de quanto ladrões : Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim.

Por que, sim , eu creio, que se na justiça brasileira eternamente cega e manipulável eles não sofrerem algum tipo de condenação CERTAMENTE a JUSTIÇA SEMPRE ATENTA DE DEUS irá lhes dá o retorno merecido pelas suas ações. Até por que como dizem alguns : " A JUSTIÇA DE DEUS TARDA, MAIS NÃO FALHA". AMÉM

 Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...