Advertisement

Facebook

Livro de Cabeceira: O Pequeno Príncipe.

 

Fico aqui pensando o que falar diante de algo tão grandioso, mas vou deixar pra vocês um resumo, bem básico, só para despertar a curiosidade. Acho que todos já pensaram que este é um livro para as crianças, bom não é um ideia totalmente errada... Mas esse livrinho aparentemente inocente vai muito além, desafio você que está lendo isso agora a ler esse clássico e deixar que as palavras e aventuras do principezinho ampliem seu conceito de mundo. Com metáforas aparentemente inocentes Antoine nos leva a profundas reflexões sobre os valores humanos, sobre o que realmente tem valor na vida: as pessoas, o respeito e o amor. 


Esse realmente vale a pena ser lido. Não importa a idade e digo mais te recomendo a lê-lo várias vezes durante a vida, em idades diferentes, pois cada vez você verá de uma forma diferente e aprenderá sempre é o tipo de leitura que sempre acrescentará. 



Deixo aqui um pequeno trecho, mundialmente famoso, mas que com certeza traduz muito bem a essência do livro: "O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o caração."  


As primasss

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...