Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde realiza 'II Encontro a Arte de Longeviver'.

Foto: Amannda Oliveira

O Sesc Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, vai realizar na terça-feira (6), o “II Encontro A Arte de Longeviver – Música, Dança, Poesia e Longevidade”. A ação visa conscientizar a sociedade sobre o combate a todos os tipos de agressão, físicas ou psicológicas, contra os idosos.

O tema do encontro é “Envelhecer com Arte, Saúde e Longevidade”. A ação é alusiva ao Junho Violeta, mês de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa. O objetivo principal da campanha é promover uma sensibilização mundial, social e política da existência de práticas que prejudicam a integridade física e emocional da população maior de 60 anos.

O Sesc vai realizar diálogos, recital de poesias e apresentação do espetáculo de lambe-lambe “A Vida por uma Brecha”, produzido pela turma de Iniciação ao Teatro da unidade. O encontro será realizado a partir das 15h no Teatro Geraldo Barros, na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, Centro. Para participar, o público pode doar materiais de higiene pessoal ou limpeza.

Realização: Sesc Arcoverde
Data: terça-feira, 6 de junho
Horário: 15h
Local: Teatro Geraldo Barros – Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, Entrada: doação de materiais de higiene pessoal ou de limpeza
Informações: (87) 3821-0864 ou (87) 99151-5961 (Whatsapp)

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...