Advertisement

Facebook

Deputado Izaías Régis (PSDB) foi aclamado pelo povo nas ruas de Garanhuns neste sábado (03)


Era para ser apenas um passeio normal, como o político e cidadão Izaías Régis sempre fez, andando pelas ruas de Garanhuns e conversando com as pessoas. Mas, virou um evento espontâneo de receptividade a ele que governou a cidade por oito anos, e atualmente está no quarto mandato de deputado estadual. 

“Eu fico muito feliz com essa receptividade e calor humano recebido hoje. Sempre que estou em Garanhuns, estou nas ruas. Mas, hoje chegou a ser surpreendente. Sou do povo e o povo entende isso”, comentou Régis, eufórico. 

Com as contas de gestão de 2019 aprovadas pelo TCE-PE, porém rejeitadas pela Câmara Municipal, no início desta semana, o assunto deixou muita gente indignada. “Os opositores políticos dele temem que ele se candidate a prefeito novamente, porque sabem que ele é favorito. No voto, nenhum ganha dele”, comentou uma eleitora. 

Mesmo acompanhado por três dos quatro vereadores que votaram favorável às suas contas – Gersinho Filho (UB) Magda Alves (PP) e Thiago Paes (PL) – o parlamentar preferiu nem mencionar o assunto. Os abraços, apertos de mão, sorrisos e comentários positivos eram o seu foco, receber e retribuir o carinho de quem o encontrava. Quem também esteve no local, junto ao deputado, foi o ex-vereador Zaqueu Lins, e o ex-vice-prefeito, Haroldo Vicente. 

Nem a chuva, que caiu praticamente toda a manhã, impediu os moradores de Garanhuns que estavam na Avenida Santo Antônio, de ir cumprimentar o deputado Izaías Régis. “A imprensa chegou a comentar que foi um teste de popularidade. Nem era essa a intenção, mas acho que passei”, comentou Izaías Régis sorridente. 

O deputado estadual Izaías Régis deve voltar à capital pernambucana amanhã (04). Na segunda, é dia de expediente na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...