Advertisement

Facebook

Conservatório Pernambucano de Música abre inscrições para curso de iniciação musical


Estão abertas as inscrições para cursos regulares de iniciação musical no Conservatório Pernambucano de Música (CPM). São 142 vagas destinadas a crianças e adolescentes, com idade entre sete a 17 anos, que desejam aprender a tocar algum instrumento, aprimorar o canto e desenvolver os conceitos, habilidades e competências básicas da música para uma formação artística. Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de junho, por meio do site do CPM (https://www.conservatoriopernambucano.com/).

O processo seletivo inclui testes, entrevistas, matrículas e remanejamentos. São 68 vagas para aulas no turno da manhã; 58 para a tarde e 16 vagas para horário da noite. O Conservatório fica localizado no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

“Esse curso visa desenvolver o talento e a musicalidade dos estudantes no início dos seus estudos. É uma excelente oportunidade para todos os estudantes que desejam fazer um curso de instrumento ou de canto no Conservatório“, destaca a gerente geral do CPM, Janete Florêncio. As aulas começam no dia 7 de agosto.

O CPM pertence à Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco e é a maior referência na formação de músicos profissionais no Estado. Atualmente, são mais de 1.600 estudantes matriculados e 12 grupos musicais permanentes.

Serviço:
Curso regular de iniciação musical do CPM
Inscrições até 11/06 pelo site: https://www.conservatoriopernambucano.com/
Endereço: Av. João de Barros, n 594 - Santo Amaro - Recife (PE)

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...