Advertisement

Facebook

Estudante da rede municipal de Arcoverde é vice-campeão no Concurso Ler Bem

Foto: divulgação
O estudante do 4° ano da Escola João Alexandre, da rede municipal de Arcoverde, Yuri André de Espíndola, é o vice-campeão do Concurso Ler Bem promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – Aspa.

A final aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), no teatro da Livraria Cultura do Shopping Rio Mar, em Recife, com 15 crianças do Estado de cidades como Arcoverde, Petrolina, Caruaru, Pombos, Tabira, Jupi, Quipapá, Rio Formoso, Caetés, Surubim, Igarassu, Bezerros, Recife, Macaparana e Mirandiba.

 Ao todo participaram do concurso 2.000 mil escolas, 100 mil alunos de 100 municípios. Foram realizadas cinco semi finais, saindo três estudantes de cada semi final.

 “Para nós, Yuri é o grande campeão. Ele é o nosso guerreiro e com muita competência nos mostrou que não tem caminho difícil, basta acreditar. Yuri nos representa, somos todos Yuri”, ressaltou a secretária de Educação e Esportes de Arcoverde, Patrícia Padilha. 

Há 7 anos, a Aspa realiza esse concurso. Em 2017, cada finalista recebeu um Notebook e pais e professores também foram presenteados.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...