Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde planta Ipês para embelezar ainda mais a cidade

Foto: Divulgação
A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, criou o Parque dos Ipês na Cohab I. A plantação das primeiras mudas aconteceu nesta terça-feira (8) e vai se estender pelos próximos dias. Conta com o apoio da Autarquia de Trânsito da Prefeitura de Arcoverde, da diretora de Jardinagem do Município, Jaqueline Coelho, da Polícia de Trânsito e da Compesa, através do projeto Florestar. O projeto será estendido a outros bairros e inclui Ipês Brancos, Amarelos e Rosa.

Foram doadas a Arcotrans 250 mudas de Ipês para serem distribuídas e plantadas em escolas municipais, espaços públicos e empresas privadas. Deste total, foram plantadas 21 mudas na perimetral do canal, próximo ao corredor da integração, com proteção de madeira para o crescimento das plantas.

Nesta quarta feira, dia 09, a bióloga Verônica Santos, coordenadora do viveiro da Compesa em Poção, visitou os trabalhos desenvolvidos em Arcoverde. Ela visitou os locais onde as mudas de Ipês foram plantadas, nas principais avenidas e ruas da cidade.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...