Samba reinou absoluto na penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns


O samba reinou absoluto na penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns. Quem abriu a noite foi a cantora Kiara Ribeiro com o show . Em seguida, subiu ao palco um dos nomes mais tradicionais do estado o Grupo Terra, subiu ao palco.


A cantora e compositora Gerlane Lops, trouxe ao festival um repertório autoral e apresentou ao público três músicas do seu novo disco que será lançado ainda neste segundo semestre. O clipe " O Samba Chegou" lançado recentemente foi apresentado no palco e aprovado pelo público. Músicas como " Da Branca" não ficaram de fora show.


A penúltima atração da noite, foi a baiana Mariene de Castro que apresentou o show do seu terceiro disco" Colheita". No repertório " Samba da bênção", " Colheita" e " Oxossi". A cantora ainda convidou ao palco Gerlane Lops para cantar uma música em homenagem a Dominguinhos cantando " De volta pro meu aconchego".


Quem encerrou a noite, foi a carioca Mart`nália que trouxe a Garanhuns o seu mais novo disco + Misturado. Quem encerra a programação no Palco Mestre Dominguinhos neste sábado é a cantora Andrea Amorim, Jr. Black, Spok Frevo Orquestra, Zé Ricardo e Fernanda Abreu.


Amannda Oliveira


Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.