Sesc Arcoverde apresenta " A arte da palavra'


O laboratório de Autoria Literária, José rabelo de Vasconcelos, recebe o projeto " Arte da palavra": Rede Sesc de Leituras, trazendo o Circuito Oralidades com o Sarau Literário " Quebrando o silêncio" do escritor Jânio Silva.
O evento acontece nesta sexta-feira, 19 de maio, a partir das 20h no Teatro Geraldo Barros e a entrada é gratuita. 

Jânio Silva é Poeta, editor de fanzines e bacharel em Serviço Social, cofundador do coletivo Literatura MarginalES (grupo formado por jovens escritores da Região Metropolitana da Grande Vitória que por meio literatura marginal tem a perspectiva de valorizar a cultura periférica fomentando a produção literária e a leitura desenvolvendo a publicação do fanzine DesConstrução, Oficina de Criação Literária e Sarau Quebrando o Silêncio e o Slam Botocudos). 
Poeta e Intérprete do coletivo Palavra Negra que em 2016 desenvolveu uma websérie com poemas de autores afro-brasileiros.
Contemplado pelo Prêmio Projetando à Cultura de Ideias em 2016, organizou a Mostra de Fanzine Nós Poetaremos. Publicou em 2015 o fanzine de poemas Expresso e participou da antologia Sendo Emprete’Sendo em 2016. No segundo semestre de 2017 irá publicar seu primeiro livro de poemas "De Bonde, Mas Não De Embalo.


Amannda Oliveira

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.