Advertisement

Facebook

Multidão prestigia abertura do Carnaval de Buíque

 Foto: PC Cavalcanti

Na tarde deste sábado (25), Buíque abriu oficialmente a maior e melhor festa de Carnaval do interior de Pernambuco. Logo cedo, os foliões começaram a chegar para dançar ao som da orquestra de frevo. O pátio de eventos lotou e não houve nenhum incidente de violência. Isso mostra que o evento conta com uma preparação e organização bem sucedida.


                                                                         Foto: PC Cavalcanti

Mais uma vez Buíque mostra a força do brilho dos seus belos e eternos Carnavais. Pois, um Carnaval seguro e grandioso voltou ao coração dos buiquenses. A cidade está multicolorida, festiva e animada. O público de amanhã já cria expectativas para o show de Léo Santana que acontecerá às 16hs. Mas, o folião pode chegar mais cedo para apresentação da orquestra de frevo.

 Foto: PC Cavalcanti

Não devemos esquecer que além de música, o famoso banho de chuveirão acontece no meio da folia. Um Carnaval seguro, animado e rentável fará de Buíque novamente um polo. Quando o turista se lembrar de um grande evento, certamente Buíque virá à sua memória. Outro ponto relevante, é o lucro do comércio e essa geração de renda vai refletir no movimento durante dias após o evento.
Dessa forma, toda a cidade está se sentindo renovada pelas benfeitorias em obras, com a economia melhorada ou com o resgate da cultura.

PC Cavalcanti

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...