Advertisement

Facebook

Vem aí o III Encontro de Tecnologia de Arcoverde – Arcoverde TechDay’16



O III Encontro de Tecnologia Arcoverde - TechDay'16, acontece próximo dia 29/12 no auditório da AESA e tem como objetivo reunir estudantes, profissionais e entusiastas da tecnologia para discutir e conhecer as oportunidades da região. Os organizadores são profissionais arcoverdenses que trabalham com tecnologia, espalhados pelo mundo, e que durante as festividades de fim de ano aproveitam para compartilhar um pouco de seus conhecimentos com os amigos e conterrâneos.


As inscrições encontram-se abertas até o próximo dia 29/12, são gratuitas, no entanto os é solicitado aos participantes que levem 1kg de alimento não perecível, que serão doados para uma instituição de apoio a pessoas carentes.

Para aqueles que desejam mostrar um pouco do seu trabalho, o evento está aceitando trabalhos que abordam Desenvolvimento de Software e Protótipos/Inovação. Os interessados tem até o próximo dia 20/12 para enviar os resumos de seus trabalhos e ter a oportunidade de apresentá-lo durante o evento.

Na programação do evento teremos keynote de abertura, apresentando casos de sucesso de empresas e profissionais da região, palestras técnicas, espaço para apresentação de trabalhos dos participantes e, ao final, acontecerá uma mesa redonda para discutir sobre o mercado e as oportunidades de TI na região.

O evento conta com o apoio da AESA, IQ Sistemas, Webtec Sistemas e Phasys, além destas empresas o Núcleo de Tecnologia da ACA (NTIC) e a EccosTV Mídia Indoor estão dando um suporte extra na organização e divulgação do evento.

O Arcoverde TechDay'16 é uma realização do N.O.S - Nerds Oriundos do Sertão.

Maurílio Silva

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...