Advertisement

Facebook

Vagas de emprego disponíveis em empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic)

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) está selecionando candidatos para vagas de emprego em empresas associadas. Vagas para secretária, assistente administrativo, auxiliar de produção e gestor administrativo/financeiro estão abertas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh@acic-caruaru.com.br

O departamento solicita que a vaga almejada esteja especificada no assunto do e-mail.

Para vaga de secretária, podem se candidatar mulheres com experiência na função que tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando o ensino superior. Para a oportunidade de assistente administrativo, podem concorrer mulheres com experiência na função que estejam cursando o ensino superior.

O emprego de auxiliar de produção é destinado a homens que tenham experiência no cargo, ensino médio completo e possuam habilitação do tipo A/B. Homens e mulheres podem se candidatar à vaga de gestor administrativo/financeiro que exige ensino superior completo e experiência na função.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (81) 3721-2725. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h, e na sexta-feira, das 8h às 18h. A Acic fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, no bairro Maurício de Nassau. Os currículos que não forem selecionados ficarão no banco de dados da Associação. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...