Advertisement

Facebook

Filme “No oco desse mundo”, inspirado em música da bandavoou estreia nesta sexta-feira

O curta metragem de Vianna Neto e Vinicius Rodrigues terá exibição de estreia no Terra Café Bar, na próxima sexta (7) seguida de bate-papo com os cineastas e pocket show com Carlos Filho e PC Silva (bandavoou).

Foto: Divulgação

Os músicos Carlos Filho e PC Silva, integrantes da bandavoou, apresentam juntamente com os cineastas Vianna Neto e Vinicius Rodrigues, na próxima sexta-feira (7), o curta-metragem “No oco desse mundo”. A película foi inspirada na música homônima da bandavoou e tem como protagonistas os dois compositores (Carlos e PC). Além da exibição da obra, a noite de estreia será marcada por um bate-papo com a equipe do filme e ainda um pocket show da bandavoou. O evento acontecerá no Terra Café bar, às 20h, e os ingressos custam R$10, à venda no local.

No oco desse mundo” nasceu da ideia de unir cinema e música. Atento aos sinais que podem servir de inspiração a qualquer momento, em 2014, o cineasta Vianna Neto ouviu a composição de Carlos Filho e PC Silva logo pensou em traduzi-la em imagens na tela grande. O roteiro tomou corpo e as gravações iniciaram no ano seguinte. A obra ficcional foi rodada no Recife e tem como trilha sonora outras músicas da bandavoou.

Sinopse - Atuando nos papéis principais, os músicos da bandavoou, PC Silva e Carlos Filho, interpretam dois artistas no roteiro de Vianna Neto. PC, músico frustrado que se entregou a uma vida cansativa e rotineira, até que conhece Carlos, um artista de rua, e se tornam amigos. A nova amizade faz ressurgir em PC o sonho de rodear-se novamente de composições, poesia e onirismo.

 Confiram o trailer oficial:



Serviço:
Exibição do filme “No oco desse mundo” + Pocket Show da bandavoou
Sexta-feira, 7 de outubro, às 20h
Terra Café Bar - Rua Artur Orlando, 113 - Boa Vista
Ingressos: R$10
Informações: 99951.2211

FICHA TÉCNICA
Produzido por: Zona Crítica em parceria com Olho de Vidro e Engrenagem Multimídia,
Elenco: PC Silva, Carlos Filho e Damyeres Barbosa
Trilha sonora: bandavoou
Maquiagem: Alice Souza
Desenho de Som: Julio Fonseca e Jeff Martins
Direção de Fotografia: Vinicius Rodrigues
Montagem: Vinicius Rodrigues, Julio Fonseca e Vianna Neto 
Roteiro: João Paulo Parisio e Vianna Neto
Produção Executiva: Rebecca Diana, Anderson Botelho e Vianna Neto 
Produção: Rodrigo Rigaud, Anderson Botelho, João Paulo Parisio, Julio Fonseca, Jeff Martins, Vinicius Rodrigues e Vianna Neto.
Direção: Vianna Neto e Vinicius Rodrigues   

Jaciana Sobrinho

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...