Advertisement

Facebook

Madalena visita Pátio de Feira e tem grande receptividade entre os feirantes


A dupla do trabalho Madalena e Wellington  começou o domingo (21) com visita ao Pátio da Feira Lídio Cordeiro Maciel. Lá encontrou uma grande receptividade dos feirantes e dos consumidores.
“Fiquei muito feliz. A forma como nos receberam só prova que a nossa decisão de mudar a feira pra o pátio foi a mais acertada”, pontuou Madalena.
A obra foi construída graças a parceria com o Governo do Estado e num investimento de mais de R$2 milhões. O equipamento beneficia cerca de 500 feirantes, que saíram da Praça do São Cristóvão e agora comercializam num local limpo, coberto e organizado.
“Muita gente me dizia para deixar a mudança da feira para depois da eleição, porque eu poderia perder voto. Tive a coragem e a firmeza de inaugurar o espaço, afinal o o meu compromisso sempre foi com o bem estar do nosso povo.”,declarou.
O novo Pátio da Feira de Arcoverde funciona de domingo a domingo num espaço de seis mil metros quadrados todo setorizado, onde os consumidores podem achar os produtos de acordo com os segmentos de calçados e confecções, hortifrutigranjeiros, carnes e aves.

Teresa Padilha 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...