Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, Madalena lota Boa Esperança em mais uma caminhada festiva



A onda verde sacudiu a noite desta quinta-feira (18), em mais uma caminhada festiva de Madalena 40. Dessa vez, foi no bairro Boa Esperança, onde a alegria de milhares de pessoas, tomou as ruas.
Às 19h30, começou o bate papo com a participação dos candidatos proporcionais da Coligação “Um Novo tempo já começou”. A caminhada arrastou a multidão do início da Rua Eronildes Simões da Rocha e seguiu até o bar o de Zá da Tala, passando por ruas que foram recentemente asfaltadas.


“Arcoverde vai continuar no caminho do desenvolvimento seja na zona urbana, seja na rural. Aqui no Boa Esperança, calçamos e asfaltamentos em várias vias. No nosso plano de governo existe um projeto de drenagem e pavimentação, por isso queremos fazer muito mais.”, discursou Madalena 40, que ressaltou, mais uma vez, o esforço para cumprir as leis eleitorais, finalizando os eventos pontualmente.
“Obrigada a todos que puderam estar conosco, fizeram dessa noite ainda mais especial!”, agradeceu a candidata. Nesta sexta-feira (19), a Caminhada Festiva será no bairro do Sucupira. “Vamos continuar nesta campanha limpa com muita positividade, animação e respeito!”, finalizou.

Teresa Padilha

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...