Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o " Como me transformar em um Micro Empreendedor Individual"?

O Centro de Inclusão em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico , realiza no período de 11 a 13 de julho, o curso " Como me tornar em um Micro Empreendedor Individual"?.
O Brasil é um país de empreendedores, mas muitas pessoas que acabam trabalhando por conta simplesmente não são registradas. Até pouco tempo atrás existia esta grande categoria, formada por vendedores ambulantes, cabeleireiros, artesãos e diversos outros profissionais que não conseguiam regularizar sua situação por causa da grande burocracia no Brasil para conseguir abrir uma empresa.
Hoje, isso mudou. Abrir uma empresa nesta categoria é muito vantajoso para o profissional. Primeiro por que ele poderá ter o seu próprio CNPJ, tendo acesso a diversos serviços e a empréstimos para melhorar sua empresa e segundo por ter direito a benefício INSS. 
Neste curso , os alunos terão todas as orientações sobre como abrir a sua empresa de acordo com o seu perfil, com consultoria individual e ainda podem abrir a sua empresa antes do curso terminar.

As inscrições começaram nesta, segunda-feira,e ainda restam vagas. 
Maiores informações 3822-4557.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...