Advertisement

Facebook

Guga Lins inaugura creche em Sertânia


O prefeito Guga Lins, fechou o período em que, neste ano eleitoral, sua participação é permitida em inaugurações, entregando a populações importantes prédios públicos, de maio para cá, foram várias inaugurações. Praça do Alto do Rio Branco, PSF de várias localidades, ordem de serviço para calçamentos de diversas ruas, melhoramento nos prédios de diversas escolas municipais que estavam realmente precisando e por último a entrega da Creche no centro da cidade, creche esta denominada de Advogado Bartolomeu Brasiliano, evento ocorrido ontem, dia 30 de junho.
Evento este que aconteceu por volta das 19 horas e contou com a presença de toda sociedade sertaniense que prestigiou a solenidade reunindo vários segmentos sociais. Vários políticos se fizeram presentes e todos foram unânimes em afirmar que tratava-se de uma grande obra que ora era entregue a população.
Em seu discurso, o prefeito Guga Lins fez questão de frisar que educação deve ser prioridade de todo governante e que em seu governo educação tem sido tratada assim de forma prioritária. “Temos priorizado o investimento nas áreas de educação e saúde porque sabemos da necessidade da nossa população. Estou muito feliz em inaugurar essa Creche que vai atender cerca de quatrocentos alunos e oferecer mais comodidade as nossas crianças. A creche recebe o nome do saudoso Dr. Bartolomeu Brasiliano de Melo, uma homenagem mais do que justa”, disse o prefeito Guga Lins. O prefeito Guga Lins falou sobre os investimentos na área de educação e saúde. “Inauguramos pela manhã a Escola Municipal Odilon Marinho de Oliveira, no povoado de Pernambuquinho, já reformamos unidades de ensino na área rural, na cidade, vilas e povoados. Já reformamos e ampliamos o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette, a maior obra já vista em Sertânia, reformamos várias unidades de saúde, reformamos o Centro de Saúde da Mulher e da Criança, e estamos com várias obras em andamento”, afirmou Guga Lins, sendo bastante aplaudido por todos.
Não se faz um governo sem priorizar os mais necessitados, assim como não se faz oposição somente perseguindo os erros, pois, para ser fazer uma cidade grande é preciso unir forças em prol do seu povo e políticos que não visam o bem-estar dos seus ficam para trás, o povo caça seu mandato, já que na verdade não é político é um aproveitador e que apenas galgar o poder e com ele se "lambuzar". O momento é de olhar para frente e oferecer a nossa população, sobretudo a população mais carente, o melhor através de um bom atendimento na saúde, na educação e em todos os setores que são essenciais.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...