Antúlio Madureira e Otto esquentaram a noite do Festival de Inverno de Garanhuns


A noite desta terça-feira começou chuvosa em Garanhuns. O frio com uma temperatura média na casa dos 15º, não espantou o público que aos poucos foi chegando para assistir a programação.
A banda garanhuense Neander, abriu a noite. em seguida, Antúlio Madureira músico, compositor e artesão, radicado no Recife trouxe ao palco um show marcado pelos ritmos pernambucanos como o frevo, o cabloquinho, ciranda e frevo. Utilizando instrumentos artesanais, feitos com objetos como mangueiras e serrotes Antúlio fez o público ferver.

A terceira atração da noite foi a Banda Academia da Berlinda. Otto encerrou a noite de shows apresentando o seu mais novo disco " Recupera" com canções dos cinco álbuns dele, Samba Pra Burro (1998), Condon Black (2001), Sem Gravidade(2004), Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (2009) e The Moon 1111 (2013). Entre elas, “O Que Dirá O Mundo”, “Distraída Pra Morte” , “Tento Entender”, “Lágrimas Negras”, “Quem Sabe Deus” e “Indaguei a Mente”. Hoje se apresentam Azulão, Juliano Holanda, Roberta Sá e Alceu Valença.

Amannda Oliveira

Um comentário:

  1. Abraço Amanda, público quente, nos contagiou no palco, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.