Prefeitura de Garanhuns abre convocatória para 26º Festival de Inverno

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, abriu nesta terça-feira (10) a convocatória para seleção de propostas de artistas, grupos culturais e de formação para compor a grade de programação da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) – que será realizado na segunda quinzena do mês de julho deste ano. O edital convocatório está disponível no portal: www.garanhuns.pe.gov.br. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de maio.

Para efetuar a inscrição, os interessados precisam ir até a sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua 13 de Maio, S/N, Sala 5, bairro São José, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h; ou enviar a proposta como encomenda normal ou Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), para o endereço da secretaria responsável – os documentos devem ser postados até o dia 31 deste mês.

Serão aceitas inscrições na área de formação cultural e nos segmentos artístico-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel.

O edital também está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios, vinculado à Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Nele, todas as etapas do processo podem ser verificadas com mais detalhes. O resultado, com as propostas habilitadas, deve ser divulgado até o dia 20 de junho. 

Cloves Teodorico

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.