Advertisement

Facebook

Reconhecimento Gran Show Hinode reuniu dezenas de pessoas para contar histórias de sucesso em Arcoverde

 Foto: Amannda Oliveira

A Hinode reuniu cerca de 150 pessoas no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcoverde - CDL na tarde deste sábado (02), para comemorar.  Em tempos de crise no Brasil, a marca vem fazendo com que muitas famílias tenham o que comemorar com a venda de produtos de um mercado que só tem a crescer no Brasil: o da beleza.



Durante o "Gran Show Hinode", um a um dos vendedores apresentaram histórias de sucesso e mostraram que há muito o que crescer e a comemorar com as vendas ultrapassando inclusive barreiras territoriais.
Com a missão de mudar a vida das pessoas, a empresa mostrou aos presentes o quanto um SIM pode mudar a vida de uma pessoa.


Jonas Costa o pioneiro Hinode em Arcoverde nos falou que quando conheceu o projeto há 2 anos e meio mais ou menos através do Sebrae e entendeu que ela seria uma empresa de sucesso como acontece nos dias atuais. "Na época tudo ainda era muito novo na forma de trabalhar no Brasil e eu eu percebi que as pessoas resolveram investir no Recife. Então, eu falei vou pro sertão e vim pra Arcoverde por ser o portal do Sertão. Reunimos alguns líderes , um pessoal que fazia parte de empresas multinacionais e que hoje estão ajudando milhares de pessoas de um grupo forte e comprometido que vem tendo as suas vidas transformadas. Recentemente eu cheguei de um cruzeiro onde mais de 60% dos tripulantes era da Hinode, de Arcoverde conseguimos levar um casal daqui e ano que vem a meta é que 100% do cruzeiro seja composto de vendedores da empresa. O que seria a primeira vez na história a acontecer.
O nosso projeto veio do sonho de um costureira e um mecânico que sonharam talvez não tenham sonhado tão alto onde essa empresa poderia chegar. E hoje estamos com uma empresa que em meio a crise vem quebrando paradigmas.

O que você diria aquela pessoa que está insatisfeita com o seu trabalho , ganha pouco, não gosta do que faz , mas acha que não tem vocação para vendas. Essa pessoa teria chance de fazer parte da família Hinode? O que você diria a uma pessoa como esta?
A sua pergunta é muito inteligente Amannda e engraçada, a Hinode hoje tem uma estrutura tão incrível que a gente costuma dizer que até quem faz errado cresce; até mesmo, devido a qualidade dos nossos produtos. O nosso perfume "Empire" foi eleito o melhor de 2015; temos um Shake líder no mercado. A minha equipe possui mais de mil pessoas por todo o Brasil. Não existe essa coisa de talento ou outra coisa, o que move a pessoa são os seus sonhos. Eu paguei o preço e quando olho tudo isso aqui fico impressionado , é a realização de um sonho.



O nosso blog também conversou com Lídio Tiago Rodrigues, executivo em expansão Hinode, que falou sobre o encontro. As pessoas me conhecem por Tiago Mecânico, e essa empresa possui 28 anos de mercado, e chegou ao Nordeste há uns 10 anos e vem fazendo com que pessoas possam mudar de vida através da venda de produtos e do marketing. Nós trabalhamos de forma empenhada não apenas na divulgação do produto, mais no treinamento de equipes. 
 


Arcoverde possui atualmente em media 180 famílias cadastradas, só que o projeto iniciado em Arcoverde, se expandiu e hoje já possuímos mais de 600 pessoas neste grupo. Tiago trabalha com Ayanne sua esposa e no evento recebeu o reconhecimento como Platina Master Platina.


Esta blogueira teve a oportunidade de ver de perto o sucesso desta marca e mais, a qualidade dos produtos que é maravilhosa. Com carros chefes, o gel redutor, o doutorzinho original, cremes, perfumes e shakes. Se você tiver interesse de mudar de vida vendendo produtos de qualidade ou adquirir os produtos da Hinode , pode entrar em contato através dos telefones (87) 9.9138-1816, 9.9643-4453 falar com Tiago ou (81) 9.9691-9344 e falar com Jonas. Garanto que não vai se arrepender.




Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quero agradecer a presença da Amannda Oliveira, e da equipe do Falando Francamente, pela cobertura do nosso evento e pela linda matéria postada. Estamos construindo algo gigantesco neste Sertão, atravez desta empresa com valores sólidos.

    ResponderExcluir

Comments

...