Advertisement

Facebook

Fenagri 2016 é lançada em Petrolina com foco na agroindústria



A agroindústria será o tema principal da Fenagri 2016, que vai acontecer no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, de 25 a 28 de maio. O anúncio foi feito na noite da quinta-feira (7) pelo prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, durante o lançamento da 26ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada.

O prefeito apresentou a programação deste ano, para um público de produtores, empresários, exportadores, representantes de entidades de transferência de tecnologias e a imprensa. Durante a Feira serão realizados Mini cursos, Encontro de Negócios, Vila da Agricultura Familiar e o Seminário Agroindústrias no Vale – bases legais e tecnológicas para expansão de mercado, além da exposição de produtos e serviços em uma área com 10 mil metros quadrados onde serão montados 150 estandes.

A gerente da Unidade do Sertão do São Francisco do Sebrae, Edneide Libório destacou a realização do Encontro de Negócios, que vai aproximar a produção da agricultura familiar, as agroindústrias e o comércio regional, além de reunir instituições financeiras, de desenvolvimento rural e programas de compras governamentais. “O Sebrae também vai viabilizar a realização de três caravanas técnicas para visita à Fenagri de mais de 100 produtores agrícolas de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Orocó”, adiantou Edneide Libório, lembrando ainda o repasse de 10 estandes com valor subsidiado para os produtores e pequenas agroindústrias.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...