Advertisement

Facebook

Divulgado trailer de “X-Men: Apocalipse”




O novo trailer completo de “X-Men: Apocalipse” nesta segunda-feira (25),  e o personagem Wolverine vivido por Hugh Jackman está mais do que confirmado.

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

O filme tem como diretor Bryan Singer e no elenco James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Lucas Till, Josh Helman, Lana Condor, Ben Hardy e Hugh Jackman como Wolverine.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio.

Informações: Marvel

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...