Advertisement

Facebook

Vander Lee volta ao Recife em maio




Vander Lee aporta no Recife , no próximo dia 28 de maio para o lançamento do seu mais novo disco. O trabalho do qual já falamos aqui no blog tem uma pegada mais pop rock, jazz e contemporânea.


Lee segue a tônica de seu 9º CD e apresenta uma seleção especial para fãs, que inclui canções inéditas e também reúne alguns de seus principais hits que só tinham versões ao vivo ou que ficaram conhecidas na voz de outros(as) intérpretes.

Com produção musical, direção e arranjos do multiinstrumentista Enéias Xavier, o CD conta com participações especiais de dois grandes nomes do jazz contemporâneo: o norte-americano John Patitucci e o brasileiro Rogério Boccato, ambos gravados em Nova York, onde residem.

No repertório do álbum e também do show estão alguns sucessos ganharam nova roupagem, misturando elementos do pop, rock, jazz e até orquestrações, em arranjos mais modernos e ousados. O resultado pode ser conferido em hits como Esperando Aviões, Onde Deus possa me Ouvir, Pensei que fosse o Céu e Alma Nua. Além disso, Vander Lee aproveitou para mostrar suas versões para músicas que até então só haviam sido gravadas por outros intérpretes como Seu Nome, sucesso na voz de Luiza Possi e Mais um Barco, eternizada na voz de Alcione.

Os ingressos estão sendo vendidos no Ingresso Rápido no valor de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 ( meia), com t
axa de conveniência.

Ponto de venda sem taxa Conveniência:Endereço: Rua Dom Bosco, 551 – Boa Vista, Recife - Horário de funcionamento:De Segunda a Sábado, das 10 às 17h.


O show começa às 21h e é imperdível!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...