Advertisement

Facebook

Para o mundo que eu quero descer


A imagem que me chocou essa semana foi a de banhistas em uma praia da Argentina que retiraram do mar dois filhotes de golfinho do mar para tirarem foto matando um deles. 

Eu tive uma certa dificuldade de aceitar essa notícia, por que acho inconcebível que SERES HUMANOS cheguem a esse ponto de falta de ridículo, bom sendo, humanidade e respeito ao meio ambiente.

O meio ambiente está cansado dos absurdos que o ser humano vem causando a nossa fauna e flora, são inúmeros animais mortos banalmente, maus tratos e ninguém vai preso. Por que será que ninguém vai preso?

Eu ando descrente em relação a esse mundo que vivemos, dá vontade de mandar parar e descer para um outro patamar onde a ausência da MODERNIDADE traga de volta os valores corretos, o respeito múltuo , o respeito aos animais, crianças e idosos e onde a ganância não nos faça tirar até a escassez o que o meio ambiente nos oferece.

Vamos parar para perceber que muito em breve não haverá lugar para nós aqui na terra, não haverá terra , água ou animais. E como dinheiro não se come...

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...