Aberta convocatória para III Viva Dominguinhos


A prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, abriu, nesta segunda-feira (15), o edital convocatório para o III Viva Dominguinhos. O objetivo é escolher propostas de artistas e grupos musicais e/ou culturais, de todo o Brasil, para compor a programação do evento, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2016. Outros detalhes sobre o edital podem ser acessados no portal da Prefeitura de Garanhuns, por meio do link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/edital-convocatoria-viva-dominguinhos-2016/ ou no endereço: www.diariomunicipal.com.br/amupe - edição de hoje.
Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 26 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situada à rua Treze de Maio, S/N, bairro São José, ou via Correios, para este mesmo endereço (CEP: 55.295-410) com postagem até às 17h do último dia da inscrição. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo formulário de inscrição (disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns) e material comprobatório promocional como release, fotos, CDs, DVDs, filmagens e outros. O resultado da seleção será divulgado no portal da Prefeitura de Garanhuns e na página da Secretaria de Cultura, no Facebook, em até 10 dias após o encerramento das inscrições.

Samara Pontes

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.