Advertisement

Facebook

Dominguinhos foi homenageado em uma noite em que o forró e o coco reinaram absolutos


A sétima noite do Festival de Inverno de Garanhuns foi marcada pelo ritmo que embala o nordestino o ano inteiro: o forró. Quem abriu foi a banda garanhuense Forró Pesado. que foi convidado pelo vocalista Pedrinho a dançar para espantar o frio.
A segunda atração da noite foi o cantor, compositor e produtor Herbert Lucena que levou muito coco e ciranda para o palco Mestre Dominguinhos tendo no repertório músicas como " Isso é Samba de Coco", " Coco Viajado" " Desafio do Rio" e  "Coco de cabeça", parceira com Silveiro Pessoa.


Enquanto a chuva insistia em cair e o frio só aumentava na terra da garoa, o grupo Quinteto Violado subiu ao palco para homenagear o cantor e compositor Dominguinhos com o projeto "Quinteto canta Dominguinhos", em homenagem ao sanfoneiro. E a homenagem fez a esplanada dançar muito forró e se emocionar com músicas como " De volta pro aconchego" , "Gostoso de mais"  e "Eu só quero um Xodó". O público dançava na chuva e acompanhou o grupo em todas as músicas. 

O último a subir ao palco foi o paraibano Flávio José que desfilou sucessos como " Tareco e Mariola " no palco esquentando ainda mais a noite no fio de 16 graus.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...