Advertisement

Facebook

Lira faz show memorável no São João de Arcoerde


A noite de terça-feira (23), no São João de Arcoverde, foi marcada, pela apresentação memorável de Lira, um dos artistas da terra que vem ganhando cada vez mais espaço a nível nacional e que trouxe ao palco o seu mais novo trabalho " O Labirinto e o Desmantelo". O cantor e compositor de estilo e energia inconfundíveis, foi ovacionado pelo público ao tocar músicas do Cordel do Fogo Encantado, como “Morte e vida Stanley” e “Os óim do meu amor”. Lira ainda cantou " Ah se não fosse o amor"  e fez homenagem a Lula Calixto, um dos fundadores do Coco na cidade e que muito influenciou sua formação musical.

Emocionado, ele ainda declamou poesia que se referiam a cidade de Arcoverde, que ele chama de meu amor, além de declamar uma que se referia ao Cordel do Fogo Encantado, grupo nascido em Arcoverde e que foi extinto quando o artista quis seguir em carreira solo.

Lirinha ainda tocou Filtre me fruto de sua parceria com a cantora e compositora Céu e o Labirinto e o Desmantelo que dá nome ao novo disco.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...