Advertisement

Facebook

Prêmio " Prefeito Empreendedor " é dividido em Timbaúba


Foi promovido pela AMUPE e Sebrae o prêmio “Prefeito Empreendedor”, troféu “Barbosa Lima Sobrinho”, nas sete categorias:MelhorProjeto do Estado, Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo,Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos e Novos Projetos.
A prefeitura de Timbaúba, junto as secretarias de Educação (Arleide Guerra) e Agricultura, Comércio e Pecuária(Carlos Menezes) concorreu por duas categorias e foi o vencedora na de "Pequenos Negócios no Campo" que por iniciativas dentro do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) fez valer a premiação.
O Prefeito Junior Rodrigues dedicou o prêmio ao ex-prefeito Marinaldo Rosendo, ressaltando que foi na sua gestão que o projeto ganhador teve início e estando apenas a alguns meses no cargo se sentiu honrado em colher um de seus tantos frutos. Declarou: “Marinaldo foi um gestor que deixou muitos projetos de desenvolvimento implantados e veremos os resultados logo a frente”.

Os índices do município dentro do PENAE alcançaram a margem de 84% onde a margem exigida pelo Governo é no mínimo 30%. Além de investimentos no maquinário para escavação de novos poços e açudes, planeamento de estradas que facilitam transporte de mercadorias e abastecimento de água na zona rural, a prefeitura ainda adquiriu na gestão anterior câmaras frigoríficas para melhor armazenamento da merenda escolar para que a mesma esteja sempre nas suas mais perfeitas condições nutricionais de consumo.

Isabel Teresa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...