Advertisement

Facebook

Gustavo Travassos lança novo cd na Quinta do Galo

A sede do Galo da Madrugada vai pegar fogo na noite desta quinta-feira (30). Em mais uma edição da tradicional Quinta do Galo, o cantor Gustavo Travassos lança o seu mais novo cd intitulado AZARAÇÃO. 

O cantor interpretará os novos trabalhos e grandes sucessos carnavalescos e contará com convidados como Maciel Melo, Marrom Brasileiro, Jades Sales, Cristina Amaral e muitos outros. 

Esta Quinta no Galo contará também com apresentações do Maracatu Rural Leão Formoso, Maracatu Baque Virado Estrela Dalva, Caboclinho 7 Flexas, grupo de passistas Saltos Cia. de Dança e Leão Formoso e Um Bloco em Poesia. 

A festa está marcada para começar às 19h e segue até 22h30, nesta quinta-feira (30). As entradas custam R$ 30,00 (individual) e R$ 140,00 (mesa para quatro pessoas) e estão à venda na sede do Galo da Madrugada.

O novo CD de Gustavo Travassos mistura diversos ritmos, como o funk carioca, sem perder a essência do Carnaval e é puxado pela música que lhe dá título que é AZARAÇÃO, do compositor Jades Sales que promete ser o hit do Carnaval pernambucano.

Nascido no Recife, Gustavo participou, em 1978, do primeiro desfile do Galo da Madrugada – quando tinha apenas 12 anos. Hoje, tornou-se um dos mais importantes “puxadores” do bloco, com mais de 15 apresentações à frente do trio elétrico oficial. O artista levanta o folião com clássicos dos frevos de rua, bloco e canção, além de ritmos tradicionais como o maracatu, caboclinho e coco de roda. Em 30 anos de carreira, o cantor e compositor já se apresentou com alguns dos maiores ícones musicais do nordeste, como Lenine, Geraldo Azevedo e Fafá de Belém.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...