Advertisement

Facebook

Ministério Público de Pernambuco realiza audiência para debater Pernambuco Contra o Crack em Pesqueira

O programa Pernambuco Contra o Crack, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), divulgará o seu plano de ação no município de Pesqueira no próximo dia.
A discussão será feita no Salão do Júri do Fórum da Comarca, localizado no Largo Bernardo Vieira de Melo, S/N, Centro, às 9h30.

Segundo o edital de convocação, elaborado pelas promotoras de Justiça Andréa Magalhães Porto Oliveira e Aline Daniela Florêncio Laranjeira, foram convidados, além da população interessada, representantes da Secretaria Estadual de Saúde, Poder Executivo Municipal, Comitê Gestor do Programa, Câmara de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE), Fundação Terra de Arcoverde e Alcoólicos Anônimos (AA).

A primeira audiência ocorreu no dia 02 de outubro e finalizou o plano de ação contra as drogas no município, além da técnica dos termos e conceitos básicos a serem utilizados pelo Comitê Gestor. O plano se baseia em três eixos: Prevenção ― que consiste em ações sistemáticas e continuadas sob a perspectiva da redução de danos; Cuidado ― com a criação de aparelhos e estruturação da rede de atendimento ao usuário de drogas; e Autoridade ― engajamento e articulação do sistema de Segurança e Justiça.

Informações: MPPE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...