Advertisement

Facebook

8.º Baile Municipal de Arcoverde 2014 já tem data definida e homenageado


O grande homenageado do 8.º Baile Municipal de Arcoverde em 2014 é o João Vicente de Araújo, o João da Informação. A sua história de vida se identifica com a própria história de Arcoverde. Como profissional da área de bar e restaurante e como grande folião dos carnavais de outrora, João foi vítima de um atentado à bala que o deixou paraplégico, impedindo-o de exercer suas atividades normais. 
João se transformou em uma lenda da informação telefônica na cidade, uma vez que sabia os números dos telefones das pessoas decor. Chegou por vezes a ser destaque em reportagens em rádios, jornais, revistas e da TV, onde, inclusive, teve suas façanhas levadas Brasil afora através do global Fantástico. 

Com o tema História e Tradição...No Carnaval de João da Informação! O Baile que acontece no dia 08 de Fevereiro já possui como atração confirmada a Orquestra Super Oara.
Dentro dos próximos dias, a Prefeita Madalena Brito deverá anunciar a principal atração do baile que abre oficialmente o Carnaval Folia dos Bois de Arcoverde.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...