Advertisement

Facebook

Victor e Léo levam multidão a praça da bandeira e fazem show histórico no encerramento do São João de Arcoverde


Quem foi a Praça da Bandeira em Arcoverde para se despedir do São João se impressionou com uma multidão nunca vista no palco principal da festa. Caravanas vindas das cidades de Aracaju,  Campina Grande, João Pessoa, Recife e Maceió se espremiam entre os arcoverdenses para ver de perto o show da dupla Victor e Léo, uma das maiores duplas sertanejas dos últimos tempos. 
Quem abriu os shows foi o cantor Valdinho Paes, que cantou o repertório do seu dvd gravado no ano passado e repleto de sucessos do melhor forró pé de serra.
A segunda atração da noite, foi o cantor arcoverdense Wagner Carvalho que cantou grandes sucessos de nomes como Petrúcio Amorim, Flávio Leandro, Luis Gonzaga, dentre outros. Mas o público que lotava a praça queria ver e ouvir os sertanejos que nos bastidores atendiam fãs e a imprensa com atenção e simpatia dignos de aplausos. E eles receberam aplausos de fãs de todas as idades.

Victor e Léo, subiram ao palco com o seu mais novo trabalho gravado ao vivo em Floripa e durante duas horas, interagiram com o público com canções como "Tem que ser você", O poutpourri "Boa Sorte Pra Você / Estrela Cadente / Água de Oceano", " Vida Boa", e " Amor de Alma".
O cantor Léo, interagiu o tempo inteiro com a platéia e chamou uma garotinha que estava em meio ao público cantando os sucessos da banda para cantar com ele no palco. Ela foi com a mãe ao palco e se emocionou ao cantar junto com o seu ídolo e cantou com ele, ganhando mimos do cantor.

Os cantores foram acompanhados por uma multidão de fãs que depois do show lotaram a parte de trás do palco em busca de autógrafos e fotografias.


Durante dez dias o Blog Falando Francamente trouxe até você leitor, a melhor cobertura do São João de Arcoverde. Foram mais de 3 mil fotografias e boa parte delas estão disponíveis na nossa página no facebook para download gratuito. Foram mais de 60 mil acessos em apenas dez dias, um reflexo de que estamos no caminho certo.

Tudo isso não seria possível sem o apoio de pessoas e empresas que apostaram no nosso trabalho como a Zyp Gráfica, o Castelus Massas, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti, o Vereador Luciano Pacheco e a loja Marquinhos Celulares.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...