Advertisement

Facebook

SENAI Garanhuns vai contratar novos colaboradores


O SENAI Garanhuns está selecionando novos colaboradores para o quadro de funcionários da empresa. As vagas são para contratação por tempo determinado e indeterminado, para profissionais de nível fundamental, médio e técnico, com experiência nas áreas de atuação. Os currículos devem ser entregues na Escola Técnica até a sexta-feira, 28 de junho, ou por e-mail.

As oportunidades para contratação por período determinado são para Instrutores de Educação Básica nas áreas de Costura, com conhecimentos em confecção de roupas em malha, e na área de Construção Civil, que deve ter disponibilidade para viagem. As vagas para contratação por tempo indeterminado são para docente de Educação Básica na área de Eletrotécnica e auxiliar de Serviço de Apoio, para realizar atividades relativas à limpeza e conservação da unidade.

Os interessados devem deixar o currículo, na secretaria da Escola Técnica SENAI Garanhuns, localizada na Avenida Sátiro Ivo, número 1011, no bairro Magano, ou enviar os currículos para o e-mail bruna.gatis@pe.senai.br - com o nome da vaga no assunto do e-mail. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Além dos salários, o SENAI oferece aos colaboradores os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pela Instituição.

Colaboração: Rossana Fonseca

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...