Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde 2013: Teatro, forró pé de serra e ritmos pernambucanos marcam a terceira noite do Polo das Artes


A terceira noite do Polo das Artes, que aconteceu ontem (22), no São João de Arcoverde foi marcado pela multiculturalidade. Quem abriu a noite foi o Reisado Encanto das Caraíbas. A segunda atração da noite veio com uma apresentação que encantou ao público. Comandado por Alan Shimith, o Grupo de Teatro de Arcoverde - ETEARC trouxe o espetáculo: "Do Sertão do Capitão, viva Arcoverde Capital do São João" que conta o tema escolhido para o são joão deste ano na cidade.



Em seguida, o repente tomou conta do ambiente. Subiram ao palco os repentistas Lídio Vaz e Manoel de Lima, que foram sucedidos por Lula Moreira e Orquestra Sertão que colocou todo mundo pra dançar com os mais autênticos ritmos pernambucanos como a ciranda e o coco.


O maestro Lula saiu e deu espaço para Noé Lira , Leandro Vaz e outras falas que apresentou um repertório autêntico e de extrema qualidade, muito aprovado pelo povo que se encontrava no polo.


Quem encerrou a noite , foi a Banda Balaio de Cheiro que veio com o que há de melhor no forró pé de serra e cantou canções autorais como " Sempre vou te amar" e " Me Pegou de Jeito" de Thiago Almeida, além de " Só a Flor " do arcoverdense Túlio Araújo. Canções tradicionais como " Deus e o Barro" e " Vem Morena" não ficaram de fora.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...