Advertisement

Facebook

Madalena Brito é diplomada em Arcoverde.


Mais de 500 pessoas lotaram o Democrático na noite de quarta-feira (19), para ver de perto a diplomação da Prefeita eleita de Arcoverde, Madalena Britto; o vice-prefeito Wellington Araújo e os dez vereadores eleitos no último dia 07 outubro.

   
A diplomação foi conduzida pelo juiz eleitoral da 57ª Zona, Dr. Cláudio Márcio Pereira que formou a mesa ao lado do prefeito do município, Zeca Cavalcanti; do presidente da Câmara, Everaldo Lira; do deputado estadual Júlio Cavalcanti e do presidente da sub-secção da OAB, Tércio Belarmino.

No discurso de abertura, o juiz Dr. Cláudio Márcio destacou a tranquilidade das eleições em Arcoverde e ressaltou a importância da democracia na sociedade brasileira atual. O juiz aproveitou a oportunidade para se despedir da cidade , uma vez que já já passou um período de 06 anos na cidade o que finaliza o seu tempo na cidade.


Dos vereadores eleitos, o único que discursou foi o novato Paulinho Wanderley (PMDB) que reafirmou os seus compromissos de campanha e afirmou que o seu mandato será em prol do povo arcoverdense.

O prefeito José Cavalcanti Alves (Zeca), fez um breve histórico da evolução de Arcoverde nos últimos anos e mandou um recado para aqueles que se candidataram e não ganharam as eleições ao afirmar que: Perdedor não é aquele que perde uma eleição, mas aqueles que não tem coragem de se candidatar. Zeca ainda afirmou que Madalena vai fazer um bom governo, já que ama Arcoverde e esteve ao seu lado todos estes anos estando pronta para assumir os rumos da cidade.

 
A última a fazer uso da palavra foi a prefeita eleita Madalena Britto (PTB) que foi ovacionada no Democrático ao ter seu nome anunciado. Madalena, que falou por cerca de 20 minutos, começou sua fala lembrando a educação que recebeu na sua vida e relembrou os conselhos dos seus pais. A prefeita afirmou aos presentes que as divisões e os palanques acabaram pra ela no último dia 07 de outubro e que este é o momento de unir forças para que a cidade continue crescendo.

Madalena e Wellignton foram empossados além dos vereadores: Paulinho Wanderley (PMDB), Célia Cardoso (PR), Luciano Pacheco (PSD), Everaldo Lira (PP), Luiza Margarida (PP), Warley Amaral (PTB), Sargento Siqueira (PTB), Eduíno Macambira (PSB), Cleriane Medeiros (PRTB) e Joel Filho (PSD).



 



No próximo dia 1º de janeiro de 2013, acontece a partir das 15h30, na Câmara Municipal de Vereadores. De lá, a prefeita Madalena Britto empossada seguirá até a sede da Prefeitura para receber das mãos do prefeito Zeca Cavalcanti a faixa de prefeita e assumir o comando da administração municipal até 31 de dezembro de 2016.
 
 
Amannda Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...