Advertisement

Facebook

Assembleia Legislativa concede Medalha Leão do Norte dia 04 de dezembro

Sete personalidades e instituições serão agraciadas com a Medalha Leão do Norte, Classe Ouro, no próximo dia 4 de dezembro. A cerimônia de entrega da honraria será promovida no Plenário da Assembleia Legislativa, em reunião solene às 18h. Estão previstos discursos do presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, dos líderes do Governo e da Oposição, e de um dos agraciados, representando os demais. A noite também vai contar com apresentações musicais dos sanfoneiros Cezzinha e Beto Ortiz, além da cantora Cristina Amaral.
Este ano, serão homenageados o Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano (IAHGP), a Usina Trapiche, a Fetape, o secretário extraordinário da Copa, Ricardo Leitão, a assessora da Fundação Cultural Palmares, Vera Gomes, a secretária da Fazenda de Jaboatão, Mirtes Cordeiro, e a assessora especial do Programa Mãe Coruja Pernambuco, Cleuza Pereira.
A medalha é a segunda maior comenda concedida pelo Parlamento Estadual, e o reconhecimento às pessoas físicas e jurídicas que contribuem para o desenvolvimento de Pernambuco. Além da honraria, os homenageados vão receber um diploma e uma escultura em barro de um leão estilizado, confeccionado em Tracunhaém.  
 
Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...