Advertisement

Facebook

Triste Notícia! Atriz Regina Dourado está com câncer em fase terminal


 


A atriz Regina Dourado, de 59 anos, está internada desde o último sábado no hospital Português da Bahia. Regina está na fase terminal de um câncer e está sendo mantida sedada em um quarto já que a doença atingiu a  médula óssea e é irreversível.

Regina foi diagnosticada com câncer na mama direita em 2003. Cerca de sete anos depois, o seio esquerdo foi comprometido pela doença.

Seu último trabalho na TV foi em 2008 na novela Mutantes - Caminhos do Coração, da Record, quando interpretou Altina, a mãe do menino-lobo Vavá (Cássio Ramos). Na mesma emissora, ela esteve no elenco da novela Bicho do Mato (2007). Antes de ser contratada pela Record, em 2007, Regina fez parte de uma série de novelas na TV Globo. A mais recente foi América (2005), em que interpretou Graça a mulher do fofoqueiro Gomes (Walter Breda), no núcleo de Vila Isabel. A atriz esteve presente em outra novela de Glória Perez, Explode Coração (1995), além de ter feito parte do elenco de novelas como Pai Herói (1978) e Roque Santeiro (1985).

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...