Advertisement

Facebook

Festa de São Miguel foi um sucesso!


No período de 05 a 14 de outubro aconteceu a Festa de São Miguel na Igreja de São Miguel em Arcoverde. A missa de abertura foi celebrada pelo Bispo Dom José Luiz, com a participação também dos Padres: Fabrício, Alan, Francisco Bispo e do Padre Adeildo. 

Durante todo o perído da festa a imagem de São Miguel visitou diversas casas dos fiéis unindo a comunidade e aumentando a fé dos católicos. Aconteceram ainda procissões e nos dias 12, 13 e 14 aconteceu a festa na área externa da igreja onde um palco foi montade para que acontecessem a quermesse, o leilão e no encerramento o bingo de 01 moto honda, 01 parabólica e 01 aparelho de DVD. 


No dia 12 (sexta-feira) , aconteceu a apresentação do Grupo JUBA e do Grupo Unidos pela mão de Cristo; no dia 13 (sábado): Samba de Côco das Irmãs Lopes e Banda Sintonizados do Forró e no dia 14 (domingo): Geraldinho e Erasmo com a apresentação especial de Valéria Cavalcanti (cantora da Banda Noda de Cajú).

Fiéis e empresários da cidade  participaram com fé e animação de todos os eventos como o bingo que teve como locutor Milton Pança que chama o bingo, há 11 anos.

 Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...