Advertisement

Facebook

Após preocupar família, jovem supostamente desaparecida admite que estava curtindo em praia com amigos

 

Após abalar e preocupar a família, além de virar notícia na imprensa e no Facebook, a adolescente Flávia Marques de 13 anos admitiu na noite de hoje na delegacia, que não houve sequestro algum, mas que na verdade ela saiu de Caruaru na sexta-feira (31), de ônibus, com amigos, e para a praia de Tamandaré, no Litoral Sul. Segundo informações da polícia a garota não tinha ideia da proporção que a brincadeira ganharia e estava com medo de voltar pra casa.

Brincadeira de mau gosto, irresponsável e inconseqënte causa danos a histórias verídicas.

O nosso blog foi um dos primeiros a noticiar o " DESAPARECIMENTO" da Flávia e por acreditar que como veículos de informação, devemos ajudar em casos de desaparecimento ajudando a fazer a diferença em casos reais, pedimos aos parceiros que divulgassem nos seus sites e blogs, além de programas jornalísticos o caso, uma vez que a família estava desesperada e imaginando o que há de pior.

Muitos blogs  não divulgam notícias de pessoas desaparecidas por medo de divulgarem nos seus espaços , notícias forjadas, o que prejudica quem realmente possa estar desaparecido. Recebemos de manhã um comentário que dizia justamente que ela se encontrava em uma praia curtindo com os amigos, mas como o comentário era anônimo, não publicamos, mas agradecemos a informação a nós fornecida.

Que a brincadeira de mal gosto tenha servido de lição para Flávia.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ela agora merece uma surra. Que menina idiota! Só prejudica quem realmente está desaparecido. A Polícia tem o que fazer, menina sem noção. Palhaça! Fingida, falsa, irresponsável! E nem venham me dizer que é inocência que essa eu não engulo. Não tem inocente de 13 anos hoje em dia. Já sabem o que é sexo, drogas e rock'n'roll há muito tempo. Sabe discernir sim o que é certo e o que é errado. A juventude está é perdida! Não vão a uma igreja, não leem um livro, não respeitam o próximo. E os culpados são os pais com toda a liberdade sem vigilância e sem controle que dão a esses filhos rebeldes. É computador e celular de última geração, é roupa de grife, é dinheiro à vontade, e vivem de pernas pra cima sem lavar sequer um prato ou uma calcinha porque configura trabalho escravo. Se um pestinha desses ciscar e fizer biquinho os pais logo amolecem e dão o que eles querem e por aí vai. Pais, deixem que seus filhos chorem hoje para amanhã eles não fazê-los chorar de desgosto. Não é ruim liberdade vigiada, impor limites aos filhos. É para o bem deles.

    ResponderExcluir

Comments

...